quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COMPETIÇÃO 400 SD COM MAIS 5 ROUPAS!



Competição Ano Novo

Bom gente a competição é assim você vai ganhar de premio 400 sd e 500 sc com mais  roupas que eu vou postar daqui a pouco okay? :p bom vamos começar vc vai criar um cenário com a minha
doll e a sua juntas em qualquer room e é claro vou usar esse cenario em meu blog capa
do meu celular e varios lugares e so dizer nos comentarios ou no meu livro de visitas


Livro de visitas:
estou participando da competição
de ano novo
e porque vc quer ganhar.

Comentarios no blog:

Nome da doll:
Idade:
Por que quer ganhar.

Boa sorte a todas vcs beijokas e bom dia!!

Toda sorte do mundo pra você!

Gatinho engraçado












Fofo :P

Um comentário:

  1. Nino.2.
    14
    Quero muito ganhar alguém entrou na minha conta e me roubou tudo pff gostava de conseguir tudo outra vez, gostava muito de me turnar seu amigo!
    <3

    ResponderExcluir