segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Callie stardoll ou Leonor.stardoll é real?? a resposta é SIM



A maioria dos leitores vai se lembrar post recente que perguntou se esse era o Callie.Stardoll real:
 

Eu fiz algumas pesquisas, e que a resposta é:
Sim.
 
Este é o Callie.Stardoll real. Como eu sei disso?
Eu estava clicando através de sites, e descobriu que UnderneathStardoll entrevistados Callie de volta em 2010. Uma pergunta na entrevista perguntou se Callie era um menino ou uma menina. Aqui está a resposta de Callie:
 
"  Eu, Callie Stardoll sou a criação de uma menina da equipe Stardoll, que me lançou, juntamente com o "Pergunte Callie Stardoll 'coluna na primeira versão do blog Stardoll. membros Stardoll de longa data pode até lembrar que nós publicamos uma foto de Callie na Revista relaxar ao redor da HQ Stardoll, lendo Vogue e piscando um par de Louboutins - você pode até mesmo ver a sua assinatura cabelo vermelho morango / louro espiando. Assim como muitos MeDolls - Eu sou tanto um reflexo do meu fabricante - - e muito mais ".
(Você pode ver a entrevista completa clicando AQUI)

Como você pode ver, a afirmação sublinhada clara e completamente descreve a imagem mostrada acima.

Então, aí está! Essa é a Callie real.

XOXO, 
glitter162

PS A imagem acima foi tirada nos anos anteriores do Stardoll na sede da Stardoll.Criadores stardoll desde então mudou-se para um escritório diferente. "Callie" pode ou não ser seu verdadeiro nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário