quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Shanaiia_Twen


Olá pessoas lindas! Como vao? Eu vou bem! Compraram muito na ANTIDOTE? Rs, eu comprei algumas coisas. Bom, hoje, duas doll me chamaram no chat e me pediram para denunciar a doll Shanaiia_Twen. Eu fui ver o motivo e fiquei chocada. Vejam a apre dela:


(clique para ampliar se precisar)

Como vcs leram, ela gostou da noticia das mortes no incendio na boate KISS, que levou a morte de mais de 230 pessoas. O que me choca, é alguem gostar de ver 230 famílias velando seus filhos, chorando e pedindo consolo a cada noite. Como alguem consegue ser tao FRIO a esse ponto? Brincar com algo tao serio! Rir da desgraça dos outros. 

Por favor, denunciem esse monstro! Me desculpem por falar assim, mas, gente como ela so merece ser chamada disso!

Para denuncia-la, clique aqui

É isso pessoal! Bjs :*

Um comentário:

  1. sou de santa maria e digo que...essa menina tem um lugar reservado no inferno ;)

    ResponderExcluir