quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Decoração-Nss-ss-qyuarto de bebe

Olá meninas!Hoje eu vim postar a decoração do quarto de bebê versão NSS    




  1 - Com o tapete branco por  starcoins faça o piso.2 - coloque o fundo.


 3 - Use os tapetes para fazer o piso o teto e as partes rosa.4 - Coloque um tapete rosa no teto.

5 - Depois coloque outro na parte de baixo.

6 - Pegue outro e o coloque na vertical.

7 - Depois coloque outro na vertical .

8 - Com as prateleiras coloque as divisórias das janelas.

9 - Para fazer o berço coloque um desas pontinhas atrás do piso branco.10 - Depois coloque um travesseiro na horizontal e outro mais na diagonal.11 - Tampe o travesseiro com outro portinha.

12 - coloque as lampadas  para fazer as grades.13 - Tampe a perte de baixo do berço por cima da portinha que esta na frente.

14 - Tampe as partes do berço que ficou de fora.15 - Coloque as mesinhas atrás do piso.

16 - Coloque as portinhas na comoda, a poltrona e o tapete.


17 - Por ultimo coloque os objetos e as luzes.Bom para as dolls que ñ tem lapadas o suficiente para fazer as grades do berço (porque elas não são mais vendidas no stardoll) eu fiz um versão com outros matérias para a grade que são esses aqui:e o resultado foi esse:Acho até que ficou mais bonitinho que o outro. Qualquer duvida eu tenho esse   berço em uma das minhas suites, mais peço encarecidamente que não copiem a minha suite pois ela não é exatamente igual a essa que eu postei aqui.Ahh queria a opinião de vocês para saber o que querem para a versão ss e nss da próxima semana?? espero que gostem  e comentem bastante emmm....



Um comentário: