sábado, 16 de fevereiro de 2013

SS GRATIS


Olá dollies

bom recebi um recado da musa-stardoll ou seja a dona do jogo
mais eu chamo de musa rs'

eu não sei tirar print então vou escrever pra vcs :D

Olá querida dollie estamos dando á você a chance de ser superstar por 3 meses
pois a capricho esta com parceria ao stardoll e basta seguir as instruções

Tenha uma conta no Hotmail 
mande assim a eles

doll: luadivasunny

senha: terereterere

e o porque quer ganhar o seu superstar

quanto melhor sua resposta mais longo e seu superstar

bom gente foi isso e o e_mail é:

capricho_bags@hotmail.com

eu recebi essa mensagem tem uns 2 dias só e vcs? receberão??

comigo deu certo, se não der com vcs me avisem no comentario no blog
que terei providencias :D


BEIJOKAS E BOA NOITE ZZZ'







6 comentários: