sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TALENTOS DO STARDOLL - Tiasimonelinda

Boa Tarde leitores lindos.

Como está a sexta feira de voces???
A minha está super legal!!!

Bom, a um tempo eu venho aguardando alguém que 
fazia decoração pra eu postar aqui.

Pois valeu a espera.

Encontrei uma doll muito, mas muito criativa que é aTiaSimoneLinda.

Sabe os quadradinhos em branco do Stardesigners?

Esses aqui oh:



Pois é, essa doll transforma eles em estantes, temas para cozinhas, janelas, portas, pisos, papel de parede e muito mais.

Confiram abaixo alguns designer ja decorados dela.

Neste, a cozinha, como podem observar ao fundo uma 
bancada com gavetas e portas, além de um fogão.


Neste, uma estante.


Neste, um Rack suspenso.



Fiquei realmente encantando com o talento dela.
Já vou falar com a minha decoradora oficial pra colocar isso na minha suite. Rs

Pra voce que curtiu e quer dar uma olhada de perto 
e ter as peças dela também na sua suíte, 
CLIQUE AQUI e fale com ela diretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário